[Flisol-br] 4º Reunião FLISOL Brasil 2015 (19 fev. 22h)

Sexta Fevereiro 13 12:54:26 BRST 2015

Oi Paulo

Como só uma ou duas pessoas participaram, foi mais um bate-papo do que uma
reunião em si, nada foi decidido. Mas você tem razão, precisamos realizar o
relato de cada hangout aqui na lista. No último por exemplo, foi só um
bate-papo meu com o Manuel, e depois em off com o Efraim.

Abs