[Flisol-br] 4º Reunião FLISOL Brasil 2015 (19 fev. 22h)

Luiz Henrique Rauber Rodrigues luiz.rauber em gmail.com
Quinta Fevereiro 19 22:44:15 BRST 2015

eu mal consigo abrir e-mail. ñ vai rolar estar online.
vejo a gravação depois.
demandas berrem-me.
abçs

Em 19 de fevereiro de 2015 22:35, Cristiano Costa Maia <
cristiano em biglinux.com.br> escreveu:

> Perdi a Reunião por causa do horário de verão...

> eu uso muito para palestras o "appear.in"  que é bem interessante e

att.

Luiz Henrique Rauber Rodrigues
Professor - Pesquisador
http://lattes.cnpq.br/5121001048317706
http://facebook.com/luiz.rauber

// Economizar também é consciencialização ambiental, não imprima este
e-mail se desnecessário