[Flisol-br] Site FLISOL Brasil

Sábado Fevereiro 21 14:52:27 BRST 2015

Entendi agora melhor Wesley.

Normalmente funciona assim:

Temos uma wiki do FLISOL internacional, você inscreve sua cidade caso ainda
não tiver ninguém inscrito. Esse ano estamos finalizando o portal do FLISOL
Brasil, e a inscrição poderá ser feita por ele. Durante a semana que vem,
vamos dar a oportunidade de quem já fez o FLISOL em sua cidade no ano
passado, poder se inscrever primeiro, em seguida, será aberto para todos.
Você poderá se inscrever para sua cidade caso não teve organização ano
passado ou se o organizador do ano passado não se inscrever até o final da
semana que vem.

Fique atento então no final da semana que vem poder tentar inscrever sua
cidade. :)

Qualquer dúvida, estamos a disposição.

Abs