[Flisol-br] FLISOL BR - Chapecó/SC

Luiz Henrique Rauber Rodrigues luiz.rauber em gmail.com
Domingo Fevereiro 22 19:32:05 BRT 2015

Recebendo um grande legado hein Natam, o Olivè é legendário.

Informar quem coordena aí é uma boa mesmo, parabéns pela ação.

Lembre q o importante no Flisol não é um grande evento, muitas pessoas e
palestras. O importante é poder ajudar alguém que queira vir pra software
livre, logo, se tiver 1 pessoa e essa instalou um SL, sucesso!

Dúvidas prenda o grito.

Abç

--

att.

Luiz Henrique Rauber Rodrigues
Professor - Pesquisador

http://fb.com/luiz.rauber

// Economizar também é consciencialização ambiental, não imprima este
e-mail se desnecessário

//e-mail via Smartphone Android