[Flisol-br] Site FLISOL BRASIL

Emanuel Negromonte emanuelnegromonte em sempreupdate.com.br
Terça Fevereiro 24 10:39:56 BRT 2015

Bom dia Thiago, na verdade você precisa atualizar a wiki do FLISOL com os
dados do local. A divulgação pode ser feita nos meios que você tiver
acesso, ela deve ser feita principalmente pelos organizadores. Mas, aguarde
mais um pouco que sempre surgem idéias novas nessas divulgações. E como
você deve saber o FLISOL pode ser divulgado no Sempreupdate, este ano vamos
abrir uma sessão exclusiva no site só para o FLISOL.

Sucesso com o evento!