[Flisol-br] Como cadastrar a sua cidade no FLISOL 2015

Barbara Tostes barbaratostes em gmail.com
Terça Fevereiro 24 13:34:12 BRT 2015

Olá,

Tentei adicionar:

 *[[FLISOL2015/Brasil/Castro|Castro|target="_blank"]]

deu um monte de aviso, warning etc... acho que vocês precisam aprovar ou
liberar minhas postagens? :)

se alguém puder criar a página da minha cidade e liberar a edição lá... ou
estou fazendo algo errado?

valeu!

--

*Carlão Impressões Bárbaras*