[Flisol-br] Como cadastrar a sua cidade no FLISOL 2015

Terça Fevereiro 24 14:41:00 BRT 2015

Oi Paulo.

Sim, o portal que estou subindo de facilitar esse processo. Não será
necessário editar a wiki.

A ideia é ter maior controle e visibilidade.

Ainda essa semana deixarei disponível para os coordenadores do ano passado.