[Flisol-br] Site FLISOL BRASIL

Terça Fevereiro 24 14:44:44 BRT 2015

Legal Emanuel, obrigado!

Ontem me atualizei com o Paulo quanto algumas questões na lista. Ainda não
há nada oficial da coordenação latino-americana, e algumas coisas dependem
deles para alterar na Wiki. Mas apesar de não aparecer na pagina inicia da
wiki, foi criado uma página do FLISOL Brasil 2015, que pode ir sendo
preenchido.

http://flisol.info/FLISOL2015/Brasil

Abs

Thiago Paixão
Coordenador geral, FLISOL Brasil e São Paulo/SP
Pesquisador do GAESI na Escola Politécnica da USP
www.flisolsaopaulo.org