[Flisol-br] Como cadastrar a sua cidade no FLISOL 2015

Barbara Tostes barbaratostes em gmail.com
Quarta Fevereiro 25 10:38:39 BRT 2015

Beleeeeeza! Eu usei o Firefox mas era falta de enxergar mesmo aquela coisa
escondida hehehe

Já criei lá e vou desenvolver a página. Estou fazendo visitas nas escolas
(todas aqui possuem SL nos Telecentros e salas de informática com Linux
Educacional do MEC), quero ver se faço uma mesa de debates sobre o uso
desses programas com os alunos, ver as dificuldades encontradas, sugerir o
uso de SL pelos professores e instalar nos notes deles (muitos com
Windows). Ontem conversei com um diretor e ele se animou. Já marcou na
agenda e tudo o mais, eles se interessaram em oficina para os professores
sobre LibreOffice, GIMP e Inkscape.

abraços,

Barbara