[Flisol-br] Como cadastrar a sua cidade no FLISOL 2015

Barbara Tostes barbaratostes em gmail.com
Quarta Fevereiro 25 10:59:00 BRT 2015

Posso deixar tudo na wiki? http://flisol.info/FLISOL2015/Brasil/Castro
Fotos terei que hospedar externamente e "chamar" depois, né? Vou tentar :)

abraços!

*Carlão Impressões Bárbaras*

Artes | Impressão Digital e 3D

Serviços Gráficos Offset em Geral