[Flisol-br] Material Gráfico BR - fontes

Barbara Tostes barbaratostes em gmail.com
Quinta Fevereiro 26 11:42:42 BRT 2015

baixei, valeu!

Estou fazendo download de tudo por lá, o pessoal do Brasil centraliza em
algum dropbox ou joga lá na wiki mesmo as artes?

Vou mexer nos SVG hoje, alguém precisa de algo?

att,

Barbara

*Carlão Impressões Bárbaras*

Artes | Impressão Digital e 3D