[Flisol-br] Programação inicial para Castro-PR

Barbara Tostes barbaratostes em gmail.com
Quinta Fevereiro 26 13:38:31 BRT 2015

Olá,

vejam se posso fazer uma programação básica assim, quero publicar na wiki:

Programação*

9 horas - Credenciamento

Sala 1: Instalação de Softwares Livres em sistemas operacionais ao longo do
dia
(em Linux, Windows, OS/Mac, entre outros), traga seu computador ou notebook!
Sala 2: Demonstração de Impressão 3D com Software Livre ao longo do dia

9h30 - Auditório - Abertura e Palestra "Software Livre, afinal o que é
isso?", com Claudia Archer
10h30 - "Software Livre e o mercado de trabalho", com Christiano Linuxmen

11h30 às 13 horas - pausa para almoço

13h - Auditório - Debate com professores sobre "Software Livre na
Educação", com Alexandre Rencka
14h30 - Palestra "Software Livre para artes gráficas", com Barbara Tostes
15h30 - Oficina "O Gimp e o Tratamento de Imagens"
15h30 - Palestra "Redes Livres", com Christiano Linuxmen
16h30 - Debate sobre "LibreOffice, planilhas e formatações"
17h - Encerramento e entrega de Certificados

*Sujeita a alterações

att,

Barbara