[Flisol-br] Material Gráfico BR - fontes

Barbara Tostes barbaratostes em gmail.com
Quinta Fevereiro 26 15:14:27 BRT 2015

Não sei, peguei lá no site pelo link deles mesmos... com fundo laranja, tem
que ter algum efeito de contorno externo branco, senão não vai ter
contraste...
vou fazer aqui e salvar com outro nome para vocês verem...

att,

Barbara