[Flisol-br] Material Gráfico BR - fontes

Barbara Tostes barbaratostes em gmail.com
Sábado Fevereiro 28 09:34:27 BRT 2015

valeu, consegui colocar a imagem do banner para redes sociais na página de
Castro :)

Estou disponível para fazer outros materiais hoje e amanhã, quem tiver
sugestões, diga aí!
Também posso fazer hangouts ou skype, ou outro sistema de bate-papo tipo
TS, teamviewer, etc, só agendar.

abraços!