[Flisol-br] Material Gráfico BR - fontes

Sábado Fevereiro 28 12:18:25 BRT 2015

Oi Barbara

Já que disse que está disponível rs...   Seria legal criar as capas e
avatares de redes sociais: Facebook, Twitter, Google+ e YouTube.

Thiago Paixão
Coordenador geral, FLISOL Brasil e São Paulo/SP
Pesquisador do GAESI na Escola Politécnica da USP
www.flisolsaopaulo.org