[Flisol-br] Tabela de Equivalentes 2015

Cleiton Galvão Santana cleitongalvao em uesb.edu.br
Sábado Fevereiro 28 22:49:36 BRT 2015

Nos editores de vídeo poderia adicionar também o Pitivi (do projeto Gnome)
e o LightWorks, são os q mais uso.

Atenciosamente,
*Cleiton Galvão Santana*
*Graduando em Ciência da Computação - UESB* */* *Técnico em Informática -
CETEB*
*Lattes: http://lattes.cnpq.br/0280552928088959
<http://lattes.cnpq.br/0280552928088959>*
*Coordenador Geral da Executiva Nacional dos Estudantes de Computação -
ENEC*