[Flisol-br] Preparativos FLISOL11

Alcemir Fernandes Soares alcemir.fernandes.soares em gmail.com
Sexta Janeiro 2 19:31:41 BRST 2015

Alex Silva.

Muito obrigado, um excelente final de ano para você.

Sou de Sinop - MT.

Também estamos trabalhando com o projeto do evento desde outubro.

Confirmamos a participação com alguns palestrantes de outros estados.

No FLISOL 2014 realizei algo diferente, transmitir uma palestra gravada com
palestrante de outra cidade, teve uma boa aceitação.

O público do vídeo são alunos do ensino médio, se tiver interesse pode
conferir no link abaixo.

https://www.youtube.com/watch?v=5J69jZH-Gos

Grande Abraço.

Alcemir Fernandes Soares