[Flisol-br] Preparativos FLISOL11

Rui ruiogawa em gmail.com
Terça Janeiro 6 23:46:34 BRST 2015

Olá pessoal, Feliz 2015 pra todos!

Faz tempo que não interajo por aqui. Bem, sou de Sinop/MT e atualmente
estou no mestrado em Curitiba. Vai depender da tocada desse semestre
(disciplinas, oficinas e seminários), mas dependendo como for, posso ajudar
no que estiver ao meu alcance. Participei de duas edições como organizador
e uma como palestrante, todas no Mato Grosso.

Abraços!

Rui Ogawa

Atenção! Caso haja documentos de escritório anexados neste e-mail, eles
poderão estar no formato ODF, um padrão aberto, gratuito e homologado pela
ISO e ABNT. Para abrir e editá-los, basta baixar e instalar o  Apache
OpenOffice.org em http://www.openoffice.org/download/

Seu sistema trava e pega vírus? O meu não. Use Debian, o Sistema
Operacional Universal! http://www.debian.org/ <http://www.ubuntu-br.org/>