[Flisol-br] Preparativos FLISOL11

paulo.rosa em brsecurity.com.br paulo.rosa em brsecurity.com.br
Quinta Janeiro 8 15:50:24 BRST 2015

Boa tarde e Feliz ano novo a todos;

As Quintas depois das
22:00hr;

Abs;

> Sugiro as Terças ou Quartas, 22hrs é um bom horário.
>
> *Atenciosamente*
>
> *Daniel Lenharo de Souza*

*<Sombra>*

> +55 41 9933-8394+55 41
9933-8394
> Analista
de Informática

Em 8 de janeiro de 2015 14:02, <valeria em valeriabarros.eu> escreveu:

> [...]
mês, e de acordo com a necessidade, ir diminuindo a

frequência.

Valéria Barros

*"Alex Costa" <alexcosta446 em gmail.com>
*"Organizadores do FLISOL nas cidades do Brasil" <

flisol-br em listas.softwarelivre.org>
de janeiro de 2015 13:32:46

[Flisol-br] Preparativos FLISOL11

feliz 2015 para todos! Espero que todos nós tenhamos a

oportunidade de realizar um ótimo FLISOL em nossas cidades, e tornar a

Apesar de
organização nacional,
não deixar isso acontecer novamente,
uma reunião por video conferência (hangouts por
>>> exemplo)
acada 15 dias até o FLISOL? Acho que isso pode ajudar a manter os

sugerem?

e São Paulo/SP
USP

Em 7 de janeiro de 2015 12:54, Rui <ruiogawa em gmail.com> escreveu:

> [...]
Hardware Freedom Day.

escritório anexados neste e-mail, eles
formato ODF, um padrão aberto, gratuito e homologado pela

ISO e ABNT. Para abrir e editá-los, basta baixar e instalar o  Apache

não. Use Debian, o Sistema
http://www.debian.org/

<http://www.ubuntu-br.org/>

7 de janeiro de 2015 09:34, Paulo Henrique Santana <