[Flisol-br] FLISOL na Campus Party Brasil 2015

Luiz Henrique Rauber Rodrigues luiz.rauber em gmail.com
Quinta Janeiro 8 16:00:14 BRST 2015

posso estar presencial ou hangout :P

para ações na cpbr, installfest confirmado?

Em 8 de janeiro de 2015 13:33, <valeria em valeriabarros.eu> escreveu:

> Oi Thiago,
>
> Posso participar via hangout (e dessa vez prometo usar um microfone e uma
> conexão decente HAHHAHAHA)
>
> Valéria Barros
> about.me/valeriabarros
>

> ------------------------------
> *De: *"Thiago Paixão" <thiagopaixao em flisolsaopaulo.org>
> *Para: *"Organização do FLISOL no Brasil" <
> flisol-br em listas.softwarelivre.org>
> *Enviadas: *Quinta-feira, 8 de janeiro de 2015 13:31:04
> *Assunto: *[Flisol-br] FLISOL na Campus Party Brasil 2015
>

> Olá FLISOL

> [...]

att.

Luiz Henrique Rauber Rodrigues
Professor - Pesquisador
http://lattes.cnpq.br/5121001048317706
http://facebook.com/luiz.rauber

// Economizar também é consciencialização ambiental, não imprima este
e-mail se desnecessário