[Flisol-br] FLISOL na Campus Party Brasil 2015

Quinta Janeiro 8 18:06:19 BRST 2015

Oi pessoal

Cleiton, concordo com você. O Hangouts até onde sei já foi livre, era uma
iniciativa do Google chamada Open Comunication, que usava XMMP. Mas depois
que eles quiseram integrar tudo e concorrer com o Whatsapp, parece que
fecharam.

A alternativa livre que pensei foi o https://appear.in/, são não tenho
detalhes de quantas pessoas ele aguenta, e se fica bom. Além disso, seria
legal uma forma de streaming também, como o Hangouts OnAir via YouTube.
Vamos estudar algo. Sugestões são bem vindas.

Abs