[Flisol-br] 1ª Reunião 2015 via Hangouts (5ª-feira, 15/01/15)

Luiz Henrique Rauber Rodrigues luiz.rauber em gmail.com
Quarta Janeiro 14 12:14:28 BRST 2015

bahh thiago, lembrei q meu plano de dados foi-se, então só vou conseguir
chat e olhe lá hehe
aceito um resumo depois do ocorrido e decisões tomadas.
abçs

Em 14 de janeiro de 2015 09:55, Thiago Paixão <
thiagopaixao em flisolsaopaulo.org> escreveu:

> Oi Luiz
>
> Seria excelente, mas acho que por enquanto ele faz conferência somente
> entre duas pessoas. Caso faça em grupo, podemos usar sim.
>
> Abs
>
> Thiago Paixão
> Coordenador geral, FLISOL Brasil e São Paulo/SP
> Pesquisador do GAESI na Escola Politécnica da USP
> www.flisolsaopaulo.org
>
> Em 14 de janeiro de 2015 08:38, Luiz Henrique Rauber Rodrigues <
> luiz.rauber em gmail.com> escreveu:
>
> vamos experimentar https://www.youtube.com/watch?v=MRzh20-ycaI

att.