[Flisol-br] Alternativas ao Hangouts

lucas z lfzawacki em gmail.com
Sábado Janeiro 17 11:49:00 BRST 2015

Eae pessoal, desculpem se soar meio spamoso mas acho que nesse tópico
vai ser interessante. Eu trabalho na Mconf Tecnologia e provemos
soluções de video conferência baseadas em Bigbluebutton e a maioria do
que desenvolvemos é software livre.

Fica a dica http://mconf.org/ e https://github.com/mconf

E sim, o BBB precisa de infra própria, não tem streaming e no momento
o client web usa flash. No entanto nós trabalhamos de perto com o
pessoal do BBB e tem muitas coisas boas vindo por aí, sugiro ficarem
de olho.