[Flisol-br] inicio das atividades

Marcus Vinicius Cirino e Silva marcus em sulmg.net
Sábado Janeiro 17 13:08:48 BRST 2015

Só para eu enteder... A data já é a padrão definida deste sempre: último
sábado de Abril, que no caso será 25/04/2015. Ou existe chance disto
mudar ?

O que falta é a liberação do wiki, que ao meu entenderjá poderia ser
liberado tão logo os organizadores atualizem as estatísticas de sua
cidade, uma ou duas semana após o evento, para uma consolidação. No mais
tardar no  final no mês de Maio do ano corrente.