[Flisol-br] Alternativas ao Hangouts

lucas z lfzawacki em gmail.com
Sábado Janeiro 17 13:51:46 BRST 2015

O mconf é livre sim, ele é construido em cima do Bigbluebutton. No meu
email original deixei os links para vocês. Inclusive no mconf.org tem
como fazer uso gratuito só que infelizmente a gravação não está
habilitada.

Desculpa se te ofendi Emanuel, mas o intuito não era fazer uma venda
aqui. Apresentei uma alternativa que é software livre e talvez seja de
interesse de alguém mesmo que não seja exatamente o que vocês procuram
para as reuniões agora. Notem que podia ter só largado o link do
software pra vocês, mas fiz a introdução toda porque o FLISOL é
exatamente uma comunidade de entusiastas de software livre :/