[Flisol-br] Alternativas ao Hangouts

Sábado Janeiro 17 17:13:01 BRST 2015

Calma pessoal, vamos manter os animos.

Acho válido qualquer alternativa que for livre, comercial ou não! Não vi
nenhum problema o Cristiano indicar uma ferramenta própria e comercial, já
que ela é livre. Quanto a infra estrutura, acredito que o ideal seria uma
ferramenta que não demandasse que fossemos atrás de uma própria, mas se a
melhor alternativa demandar, podemos buscar parceiros. A própria ASL e
SERPRO por exemplo, poderia nos ajudar por exemplo. Acredito que não seria
uma solução só para o FLISOL, mas para toda comunidade de Software Livre.

Em suma, acho válido sim a indicação, e deve ser considerada.

Emanuel, estamos aqui em uma comunidade, dentro do possível vamos tomar
decisões juntas e democraticamente. Tenho certeza que essa e outras
questões serão tomadas em conjunto, e não quero que seja a minha ou de
qualquer outro coordenador a palavra final, se ela não estiver alinhada com
todos.

E ai pessoal, mais sugestões?

Abraços