[Flisol-br] inicio das atividades

Sábado Janeiro 17 17:20:02 BRST 2015

Marcus,

A data "padrão" é sempre o último sábado do mês de Abril como você disse,
mas temos histórico de anos que não foi. Não sei os motivos (talvez
feriados em outros países latinos). Acredito que tem grande chances de ser
no último sábado de Abril (dia 24), e todos que já foram coordenadores nos
anos anteriores, pode ir se planejando para isso. Porem, deve ficar claro
que não é uma data oficial ainda, e pode haver mudança, e se houver, devem
estar prontos para poder mudar os planejamentos, já que uma regra muito
clara do FLISOL é ocorrer dentro da data oficial.

Aqui em São Paulo estamos nos planejando para essa data, mas estou ciente
que pode haver mudanças. Acredito que bem em breve a data oficial e a
liberação da Wiki vão ocorrer. Vou mandar todos informados.

Abraços