[Flisol-br] Projeto FLISOL 2015

Sábado Janeiro 17 18:53:40 BRST 2015

Olá FLISOL

Conforme pedido na última reunião, estou reenviando os 10 ponto proprostos
para trabalharmos em conjunto para esse ano e retomarmos as discuções.
Recomendo que quem não participou, se atualize com as mensagens anteriores.

São 10 pontos que proponho inicialmente:

1 - Estatuto do FLISOL
2 - Regras para eleição da Coordenação Nacional
3 - Sistema para gerenciamento do evento
4 - Site moderno e centralizado: como no SFD
5 - Possibilidade de formalização de uma organização do FLISOL Brasil
6 - Parceria da ASL e Serpro no ambito nacional
7 - Apoio de grandes empresas no ambito nacional
8 - Criação colaborativa e ropositório central do material de evento:
Banners, Panfleto, Documentos, etc..
9 - Participação do FLISOL em outros evento como Campus Party, FISL e
Latinoware
10 - Vídeo Conferência entre cidades durante o FLISOL 2015

Esqueci de algo?

Vamos usar essa thread para discutir o geral, e cria uma nova thread para
cada um dos tópicos, blz?

Aguardo feedback de vocês!

Abraços