[Flisol-br] FLISOL na Campus Party Brasil 2015

Paulo Henrique Santana phls em softwarelivre.org
Segunda Janeiro 26 17:47:54 BRST 2015

Olá,

Pelo que me foi passado, a atividade do FLISOL será de 1h às 2h da manhã do dia 05 (madrugada do dia 04 para o dia 05).

Antes, de 00h à 1h, vou dar uma palestra sobre como organizar eventos de software livre na sua cidade :-)

Abs