[Flisol-br] Editora Novatec - apoio ao FLISOL

Paulo Henrique Santana phls em softwarelivre.org
Quarta Janeiro 28 13:51:46 BRST 2015

Olá,

Sim, a Novatec envia os livros para quem solicitar :-)

Eu pessoalmente prefiro que cada um entre em contato com eles porque a coisa é um pouco burocrática. É preciso assinar um "contrato" se comprometendo a tirar fotos da entrega dos livros e colocar a logo deles no site. Se não mandar as fotos, eles cobram o valor dos livros. Mas vale muito a pena.
O contato é:
"Stephanie Milate" <smilate em novatec.com.br>

Abraços,