[Flisol-br] Editora Novatec - apoio ao FLISOL

Marcus Vinicius Cirino e Silva marcus em sulmg.net
Quarta Janeiro 28 18:36:31 BRST 2015

Boa noite lista,

Eu também acho válido que cada um entre em contato, mas a Stephanie
disse: "Se você tiver o contato dos organizadores, por favor, me passe
para eu entrar em contato com eles e oferecer apoio."

Então estou enviado os contatos de contatos de:
Varginha/MG, Novo Hamburgo/RS, Brasilia/DF, Resende/RJ e Vitória da
Conquista/BA

Os próximos, eu peço que entrem em contato diretamente com eles.

Abs.