[Flisol-br] Ajuda com pesquisa

valeria em valeriabarros.eu valeria em valeriabarros.eu
Quinta Janeiro 29 11:47:47 BRST 2015

Segue pesquisa que uma querida amiga está fazendo, e precisa de ajuda.

Obrigada!

*******

Olá, pessoal!

Sou aluna de Mestrado em Administração na PUCRS e estou fazendo a pesquisa da minha dissertação sobre Compartilhamento do Conhecimento em Comunidades de Software Livre.

Gostaria de pedir a ajuda de todos que fazem parte de alguma comunidade de software livre, respondendo o questionário a seguir : https://jfe.qualtrics.com/form/SV_3gddsD8Ogu2eLHL

O questionário leva aproximadamente 5 minutos para ser respondido.
Agradeço muito a ajuda!

****
Hello,

I'm a Master candidate from PUCRS (Pontificia Universidade Catolica do Rio Grande do Sul, Brazil) and I am making a research about knowledge sharing in Free Software Communities.

I would like to invite everyone who participates in a free software community to help on my research, answering the following survey:https://jfe.qualtrics.com/form/SV_0GvguUhYMakzPmZ

The survey takes about 5 minutes to be answered.

Thanks for the help!

Valéria Barros
about.me/valeriabarros