[Flisol-br] 2ª Reunião 2015 via Hangouts (Sábado, 31/01/15, 23h horário Brasília)

Alex Costa alexcosta446 em gmail.com
Sexta Janeiro 30 18:17:42 BRST 2015

Lembrando que as pautas mais urgentes de amanhã são sobre a Campus Party
que já está com a data em cima. Poderei explicar os tópicos que mencionei
um por um amanhã ou numa oportunidade melhor :)