[Flisol-br] 2ª Reunião 2015 via Hangouts (Sábado, 31/01/15, 23h horário Brasília)

Fa Conti fconti em gmail.com
Sábado Janeiro 31 23:52:57 BRST 2015

Oi

Estou sem cámera e sem microfone, mas ou;o vocës

Beijins
Fa

"Certeza é quando a ideia cansa de procurar e para."

Se houver documentos de escritório incluídos neste e-mail,
eles poderão estar no formato ODF,
um padrão aberto, gratuito e homologado pela ISO e ABNT.
Para visualizar ou editar, basta copiar e instalar
LibreOffice em http://www.documentfoundation.org/  ou
Apache OpenOffice em http://www.openoffice.org/download/

Cansou de vírus, pragas virtuais, travamentos e falta de desempenho?
O melhor anti vírus é usar Linux :)