[Flisol-br] Projeto aplicação FLISOL mobile (Android) para 2016

Thiago Policena thiagopolicena em gmail.com
Terça Julho 14 15:46:12 BRT 2015

Boa Tarde,
gostaria de ajudar.

Atenciosamente,

*Thiago M. Policena*
*Tecnólogo em Redes*

*Pós-Graduando MBA em Gestão de TICoordenador Geral Flisol Anápolis/Goiás
2015Linux User #582792*
*Fone:(062)9297-5600*