[Flisol-br] FISL16

Sábado Junho 6 15:57:23 BRT 2015

Paulo

Quem está intermediando as questões da Àrea de Usuários conosco é o Paulo
Meireles, e ele mesmo informou que não precisava inscrever o FLISOL. Ele
também não nos informou de nenhum atraso com essas questões.

Vou verificar essas questões com ele, pois o que estamos definindo não tem
relação o FLISOL ter espaço reservado ou não, isso já era premissa. A
informação que combinamos não deve ter chegado aos demais por algum motivo.

Valeu!

Abraços