[Flisol-br] FISL16

Gabriel Galli gabriel em softwarelivre.org
Quinta Junho 11 10:14:02 BRT 2015

Oi, Thiago e pessoal.

Já recebemos as fotos e fizemos uma lista de pessoas que solicitaram os
ingressos.
Pensei que a Vanessa, secretária da ASL, já tinha enviado os códigos, mas
vou verificar agora o que aconteceu.
Se alguém ainda não fez o envio, pode fazer para o meu e-mail.

Abração!
Gabriel