[Flisol-br] Inscrição no Flisol2015

roitier1 em hotmail.com roitier1 em hotmail.com
Domingo Março 1 12:33:30 BRT 2015

Pois é.......
Estou plantando a idéia de um grupo focado em SL aqui, mas ainda temos muitas limitações, principalmente política,  como citei antes. Talvez quando isso ocorrer, minimize a questão. Até lá,  vamos pensando no estatuto.

        Enviado por Outlook para Android

	_____________________________

De:Thiago Paixão

Assunto:Re: [Flisol-br] Inscrição no Flisol2015

Para:, Organizadores do FLISOL nas cidades do Brasil

     Entendo a questão, e ainda não temos uma solução para isso. No máximo que podemos fazer é tentar mediar um conflito, mas não existe uma regra para quem pode coordenar um FLISOL. A princípio é que se inscrever primeiro na Wiki oficial. Acredito que podemos e devemos colocar essa questão em pauta para ser discutido, pois ai cabe três discussões:

    Quem deve poder fazer um FLISOL, quem já organizou?

É saudável um organizador se manter eternamente?

    No caso de troca de organizador, tudo que foi trabalhado nos anos anteriores, se perde?

    Por isso apoio uma "estatuto" do FLISOL, onde essas questões ficam bem claras.

    Abs

    Em 28 de fevereiro de 2015 18:38,