[Flisol-br] Tabela de Equivalentes 2015

SamuelOPH samueloph em gmail.com
Segunda Março 2 12:45:17 BRT 2015

Ainda dá tempo de alterar?

Olhando meio por cima eu já vi um programa fundamental que não está ali na
lista.

Se der tempo, hoje a noite eu verifico toda a lista pra ver se tem mais
alguma coisa faltando.

OBS.: O que eu notei a falta é o Atom, deveria estar na categoria "Editor
de código".

Samuel Henrique O. P. [samueloph]
Técnico em Informática - UTFPR [2012].
Estudante de Engenharia de Computação - UTFPR.