[Flisol-br] Dúvida na inserção da cidade.

Daniel Lenharo daniel em sombra.eti.br
Segunda Março 2 17:01:46 BRT 2015

No topo do formulário há uma pergunta a ser respondida:

Digite o nome de um pais que já realizou o FLISOL (ou algo similar a isto).

*Atenciosamente*

*Daniel Lenharo de Souza*
*<Sombra>*

+55 41 9933-8394