[Flisol-br] Tabela de Equivalentes 2015

SamuelOPH samueloph em gmail.com
Terça Março 3 03:22:34 BRT 2015

Bom, não consegui consertar tudo ainda.

Barbara, será que você poderia esperar até quarta-feira para fazer os PDFs?

Eu me proponho a revisar toda a página da wiki, até agora eu fiz uns 90% da
parte de escritório. Haviam alguns problemas dos quais eu considero meio
grotescos, como por exemplo o Notepad++ estando apenas na seção do Linux
(só há instalador para Windows) e alguns programas que estão com os nomes
errados.

Irei arrumar todos os problemas, também colocando mais alternativas livres
no Windows (tem muita coisa faltando) e colocando as URLs dos programas.

Acho que com essa tabela 100%, o número de pessoas usando-a como base será
muito maior.

Samuel Henrique O. P. [samueloph]
Técnico em Informática - UTFPR [2012].
Estudante de Engenharia de Computação - UTFPR.