[Flisol-br] Imagens para redes sociais 2015

Sexta Março 6 19:59:51 BRT 2015

Muito obrigado Barbara :)

Já atualizei no Facebook, vou atualizar em breve nas outras redes sociais.

Abs

Thiago Paixão
Coordenador geral, FLISOL Brasil e São Paulo/SP
Pesquisador do GAESI na Escola Politécnica da USP
www.flisolsaopaulo.org