[Flisol-br] Infográfico - O que é Software Livre traduzido

Barbara Tostes barbaratostes em gmail.com
Terça Março 10 20:25:35 BRT 2015

Oi, só para complementar, eu usei a fonte EXO, quem quiser eu posso jogar
no dropbox, mas acho que tem fácil para download nos sites de fontes.

abraços! que bom que gostaram! eu adorei esse infográfico, vai ajudar nas
visitas às escolas... e até para pedir patrocínio para quem não entende :)

Barbara