[Flisol-br] Flisys, quem usa?

Rui ruiogawa em gmail.com
Quarta Março 11 08:23:55 BRT 2015

Barbara, em várias localidades os certificados serão enviados em formato
pdf por e-mail aos participantes. Aqui em Curitiba será assim. As exceções
são quando a instituição parceira/realizadora quer e/ou precisa e também
tem recursos materiais e humanos para imprimir os certificados. Em 2011,
quando fizemos em Sinop, a Universidade foi parceira e havia a necessidade
de ter no certificado, o carimbo de registro, por isso naquela ocasião, nós
imprimimos.

Rui Ogawa

Atenção! Caso haja documentos de escritório anexados neste e-mail, eles
poderão estar no formato ODF, um padrão aberto, gratuito e homologado pela
ISO e ABNT. Para abrir e editá-los, basta baixar e instalar o  Apache
OpenOffice.org em http://www.openoffice.org/download/

Seu sistema trava e pega vírus? O meu não. Use Debian, o Sistema
Operacional Universal! http://www.debian.org/ <http://www.ubuntu-br.org/>