[Flisol-br] Flisys, quem usa?

Barbara Tostes barbaratostes em gmail.com
Quarta Março 11 08:33:19 BRT 2015

Pensei em levar impresso o básico, deixar o campo do nome para preencher lá
e entregar ou levar uma impressora menor e colocar só para preencher em
preto o nome dos caras, no LibreOffice.
Fiz isso em eventos das prefeituras onde trabalhei.
É que vai muita gente sem acesso lá. Muita gente que não sabe fazer essas
coisas de entrar e gerar o certificado.

abraços,

Barbara