[Flisol-br] O que você quer que instalemos?

Thiago Zoroastro thiago.zoroastro em bol.com.br
Quarta Março 11 14:12:00 BRT 2015

Eu fiz errado, acabei de instalar o Thunderbird no Kaiana
super-facilmente. Mas como poderia ter sido melhor!

Não vou abrir um novo tópico para cada mensagem, normalmente respondo os
já existentes, mas posso ter cometido alguns equívocos ao usar o BOL pra
essa lista e enviado dois tópicos em pouco tempo. Quer dizer, não
podemos cometer equívocos, mas agora entendi como fica bagunçado para vocês.

Desculpa.