[Flisol-br] Fwd: [PSL-Brasil] FLISOL 2015 sem Ubuntu

Barbara Tostes barbaratostes em gmail.com
Quarta Março 11 17:03:59 BRT 2015

Ubuntu fechou o código? Ou só porque virou marca?

No site do Flisol eles falam que é para instalar Software Livre, até se o
cara tiver Windows ou Mac e quiser colocar o Inkscape, Gimp, etc... não é
isso?

Anahuac que me desculpe, mas o que ele prega aqui no Brasil é meio
diferente do que é feito lá fora, ou estou enganada? Pelo que vejo,
americanos não estão nem aí para os Sistemas Operacionais, eles fazem
tutoriais de Blender em Windows e colocam na Blender.org de boa na lagoa,
por exemplo...

att,

Barbara