[Flisol-br] Fwd: [PSL-Brasil] FLISOL 2015 sem Ubuntu

Cleiton Galvão Santana cleitongalvao em uesb.edu.br
Quarta Março 11 18:06:50 BRT 2015

Você está certa Bárbara, independente do sistema da pessoa se deve ter o
foco de instalar Software Livre, não importa o S.O dela.

Quanto ao colega q acha q é xiitismo faz parte, afinal de contas o
movimento do S.L começou assim na década de 80/90, e hj ainda está viva pq
existem pessoas como o Stallman e o Anahuac q muitas vezes nos abrem os
olhos eu usei muito ubuntu... Se o Stallman está errado e a Free Software
Foundation estão errados eu não sei quem mais pode nos explicar oq é S.L se
não os que o idealizaram, até acho q o Open Source é melhor q o
Proprietário, mas não é sinônimo de S.L, mas como Barbara disse o usuário
nem que saber disso, é uma reflexão necessária a comunidade...