[Flisol-br] Fwd: [PSL-Brasil] FLISOL 2015 sem Ubuntu

Rui ruiogawa em gmail.com
Quarta Março 11 20:19:49 BRT 2015

Oi Alan, acho que está no rodapé de cada mensagem...

ou
http://listas.softwarelivre.org/cgi-bin/mailman/options/flisol-br

Eu acho essa segunda opção mais objetiva.

Att.

Rui Ogawa

Atenção! Caso haja documentos de escritório anexados neste e-mail, eles
poderão estar no formato ODF, um padrão aberto, gratuito e homologado pela
ISO e ABNT. Para abrir e editá-los, basta baixar e instalar o  Apache
OpenOffice.org em http://www.openoffice.org/download/

Seu sistema trava e pega vírus? O meu não. Use Debian, o Sistema
Operacional Universal! http://www.debian.org/ <http://www.ubuntu-br.org/>