[Flisol-br] Infográfico - O que é Software Livre traduzido

Fa fconti em gmail.com
Quinta Março 12 03:29:45 BRT 2015

Oi Bábara

Adorei :)

Incluí no meu postinho que tinha o infográfico original :)

O que é Software Livre?
http://faconti.tumblr.com/post/106979885673

Beijins
Fa

"Cobra é um animal careca com ondulação permanente." - Aparício Torelli,
o "Barão de Itararé"

Se houver documentos de escritório incluídos neste e-mail,
eles poderão estar no formato ODF,
um padrão aberto, gratuito e homologado pela ISO e ABNT.
Para visualizar ou editar, basta copiar e instalar
LibreOffice em http://www.documentfoundation.org/  ou
Apache OpenOffice em http://www.openoffice.org/download/

Cansou de vírus, pragas virtuais, travamentos e falta de desempenho?
O melhor anti vírus é usar Linux :)